O presidente do IMAT,Instituto de Mediação e Arbitragem do Alto Tietê, participou na última semana do Segundo Congresso de Advocacia Consensual.O objetivo principal foi de juntar profissionais de altíssima qualidade com um propósito comum: partilhar informação e conhecimento para o desenvolvimento, profissional e pessoal, das diferentes carreiras jurídicas.

Com o tema “O Futuro é Agora”, o evento contou com palestrantes renomados como o Desembargador Aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, Kazuo Watanabe, entre tantos outros nomes, onde puderam discutir temas atuais como a Virtualização do mundo e o papel da arbitragem, um novo olhar sobre a advocacia, temas de extrema relevância.

Para o presidente do Imat, Doutor Luiz Eduardo da Silva, o evento só veio acrescentar ainda mais para a condução do Instituto. ” Fico muito satisfeito em saber que em tempos de grandes mudanças como estamos enfrentando é muito importante aliar a tecnologia com a mediação para que possamos trabalhar para uma nova era” , falou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *